quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ananda

Pequenas pérolas são teus olhos
E tua força é das tempestades
Me deitei em teus braços
quando o mundo me afligia
e branda foi a brisa que saiu do teu abraço
Nada dissemos com palavras mortais
Mas teu silêncio foi ordem de calma
Antes eu tinha medo de ti, e medo por ti
Hoje sorrimos a alma quando nos encontramos
Amo-te rainha, como quem ama o infinito
Como quem ama o futuro incerto
Como quem ama a eternidade dos teus olhos
Amo-te sem saudades que o teu olhar trago guardado
e teu sorriso que acalanta minh´alma
visito antes que o sono me bate
Bem Aventurada a que eterniza aos que amo
Bem Aventurada é a nascente de teu rio
Muito amadas são tuas mãos pequenas
donde brota a tranqüilidade do que já foi decidido
Benditos os passos que darás em minha casa
Bendita bondade que teu rosto anuncia
Bem amada é a doce rainha, pequena, determinada
Alegres serão teus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário